Auditoria de impressão: Vendo o que os usuários estão imprimindo.

Controle e auditoria são elementos indispensáveis em ambientes onde circulam informações sigilosas, a Guardian TI disponibilizou novo componente de software em que você pode enxergar o conteúdo dos documentos impressos pelos usuários na rede corporativa.

Mecanismos de auditoria de impressão permitem um maior controle e gerenciamento de impressão, pois todos os trabalhos impressos podem ficar armazenados no servidor de impressão para que o seu conteúdo seja auditado, garantindo que nenhum usuário imprima informações sigilosas ou confidenciais da empresa de forma inadequada.

Com a nova funcionalidade de auditoria de impressão, tudo o que é impresso na rede pode ficar armazenado em formato compactado no servidor de impressão e o administrador de rede pode ver exatamente o que foi impresso pelos usuários da rede. É possível ativar este recurso para usuários específicos do ambiente corporativo.

Para atender esta necessidade de mercado a Guardian Tecnologia da informação desenvolveu em seu aplicativo de gerenciamento de impressão mais esta funcionalidade. Para conhecer mais sobre este recurso você pode consultar a página do Guardian Print Account, software que tem as funções de gerenciamento e bilhetagem de impressão.

Autor Thiarlei Macedo
Fonte Micreiros.com e blog.guardian.inf.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *